segunda-feira, 5 de setembro de 2011


 Ficou difícil de saber em que acreditar desde que você se foi. Várias vezes penso ter encontrado o meu rumo sem você, mas ando em círculos, e acabo sempre no mesmo lugar em que você me deixou. Na mesma estrada de sempre, no mesmo deserto vazio, na mesma agonia cercada de angústia. Mas parece que finalmente encontrei um caminho que me leve à algum lugar, eu só estou incerta se quero segui-lo. O medo de não dar em nada, ou pior, de dar em alguma coisa. Eu não sei se quero que dê em algo agora, eu não sei se estou pronta. Eu tenho medo de arriscar, de me perder, de me envolver e de esquecer. Mas pior que tudo isso, é o arrependimento que sempre aparece final do dia, no anoitecer. Preciso fazer um movimento rápido, sem pensar, sem escutar o medo. Sem escutar meus pensamentos confusos. Preciso me arriscar, e não me arrepender. (messages4u, Ary Leal)
…você diz que.É só de amor que eu sei falar.Mal sabes que.Se eu soubesse eu tentaria te ligar!.Pra dizer…Que amor não senti é mentir pra mim.E mesmo que seja melhor assim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário