sábado, 24 de setembro de 2011

Super Nail Arts

                   Laços
                                        Eu adorei todos esses de laço principalmente o 1 e 2 da primeira foto e o 1 2 4 da segunda foto, mas amei todos eles.
                        Frutas                              Desses eu só tenho uma coisa a falar AMEI todos são superestilosos.
                                                              Doces

Amei! Todos são lindos. Alguns que gostei muito foram os de cupcakes todos lindos e perfeitinhos.E foram o que mais temos fotos são ele os cupcakes.
                                               Zebrinhas

Os de zebrinhas ficaram mara!!!!! Eu particulamente amei todos e espero que vcs tambem tenham gostado
                                                         Oncinha


Eu acho que todas sabem fazer uma ótima nail art e todos ficaram muito lindos



CREDITOS FOTOS : Capricho 
CREDITO MATERIA : Eu mesma Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário